bem vindo

quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOTÍCIAS

Pois é...depois de um longo tempo voltamos a dar notícias...

O sustento tem sido a pedra no sapato de muitos missionários, e nós já experimentamos isto na pele. Por isso procuramos por alternativas, e trabalhar no Canadá buscando nosso sustento e ao mesmo tempo, em horas livres e fins de semana, desenvolver a base da CCI é uma opção atraente e que trará segurança e firmeza para este projeto de Deus para nossas vidas.

Como agência temos explorado Missões Empresariais como estratégia de missões para países fechados, mas não usando isto somente como porta de entrada, mas levando um negócio sério com empresas reais que dão lucros reais e que são geridas por cristãos reais e convictos da sua fé que, compartilhando sua fé em Cristo, agem como missionários e auxiliam na facilitação e plantação de igrejas nestes países.

Oramos por uns tempos buscando saber de Deus, em qual área deveríamos procurar emprego. Agora que estamos com os olhos voltados para o Canadá, durante a Copa do Mundo nos perguntamos por que a seleção canadense não se classificou? Talvez não tenham bons jogadores, ou talvez não tenham bons treinadores... Foi então que tivemos uma idéia brilhante... Eu (Peco) posso ensiná-los a jogar como um bom jogador brasileiro e quem sabe eles também chegariam a ser pentacampeões... hehehehehehehe

Esta possibilidade veio através de conversas com outros obreiros da CCI, com quem me encontrei na Moldávia, que pretendem atuar nesta área em países fechados. Não tenho formação em Educação Física e isto seria um empecilho. Após pesquisar sobre como conseguir tal qualificação e certificação - pois nem sempre meu "bom" futebol resolve - encontramos este curso da CBF em parceria com a PUC Minas, ministrado na Granja Comary (Teresópolis-RJ) que atende a todas as necessidades. Após eu ter explicado ao secretário da coordenação do curso quais eram nosso trabalho atual e aplicação do curso no futuro me abriram uma exceção para participar .
Em breve volto com mais notícias e também algumas fotos.

Entre os campos brancos... Para a Glória de Deus,

Família Soares.

Sem comentários:

Enviar um comentário